segunda-feira, 10 de maio de 2010

PROVIDÊNCIAS NA VIA COSTEIRA

Abaixo a solicitação encaminhada pelo amigo Milton Correia, relativamete aos problemas de acessibiidade, constatados na Via Costeira, como também a resposta da mesma. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a Milton pela iniciativa em nos ajudar. O ciclismo agradece!

Excelentíssimo(a) Promotor(a) Público(a) Titular do Patrimônio Público/Pessoas Portadoras de Deficiência, com atribuições perante a Comarca de Natal.


Encaminho a Vossa Excelência, para a adoção das providências que entender pertinentes, noticia oriunda de integrante do grupo Ciclistas em Movimento, com a atuação na cidade de Natal/RN, que dá conta de não conformidade das obras viárias do complexo da via costeira com as necessárias garantias de acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, nos passeios marginais da referida rodovia, além de trazer prejuízos aos ciclistas usuários das ciclovias.

Certo de contar com vossa atenção apresento as minhas mais sinceras
Saudações,
Mílton Cézar Correia da Silva
R. Raimundo Chaves, 1590, Candelária, Natal/RN
CPF. 239.857.983-20




Senhor Milton Correia,


Comunico a Vossa Senhoria que a representação encaminhada a esta Promotoria de Justiça através de correio eletrônico foi remetida pelo Promotor de Justiça Coordenador das Promotorias do Patrimônio Público, Eudo Rodrigues Leite, para a Promotoria da Fazenda Pública com atribuição em matéria de Cidadania através do Ofício nº 028/10-CPJDPP.

Atenciosamente,

Wilde Maxssuziane
Agente Administrativa
Secretaria das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público
(84) 3232-7178
Em 07/05/2010 às 09:31 horas, "Mílton Correia" escreveu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário