segunda-feira, 1 de março de 2010

PROJETO PEDAL LIVRE - CONVOCAÇÃO

Caros irmãos ciclistas,

A cada dia que passa o nosso movimento por melhores condições para o uso da bicicleta ganha força, respeito e espaço. Temos agora uma grande oportunidade de iniciarmos um processo irreversível de crescimento e a participação de todos é fundamental. Amanhã, terça-feira, às 10h na SEMOB, situada à Av. Rio Branco, 411 (vizinho ao restaurante do SESC), será apresentada a imprensa e a comunidade natalense o projeto intitulado “PEDAL LIVRE”. Este projeto é o início de várias ações que serão desenvolvidas em parceria com nosso movimento e a nossa presença é importante para mostrarmos unidade. O próprio secretário Kelps Lima fez contato conosco, pedindo que arregimentássemos o maior número de pessoas e entidades, pois as futuras ações da sua pasta dependem também do respaldo popular.
Na segunda quinzena de março já serão iniciadas as obras de sinalização das ciclofaixas nos bairros do Tirol, Petrópolis, Praia do meio, Artistas, Ribeira e Cidade Alta.
Portanto precisamos fortalecer o trabalho desenvolvido pela SEMOB nessa área e fazemos uma convocação para os que puderem se fazer presentes, preferencialmente caracterizados com a camisa que representa a sua entidade, clube ou equipe. O cerimonial do evento estará anotando o nome da entidade conforme acima mencionamos e terá sua divulgação quando do início da solenidade.
Divulguem ao maior número de pessoas possível.

Ciclistas em Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário