sábado, 13 de março de 2010

REUNIÃO COM A SEMOB PARA DISCUTIR PROJETO PEDAL LIVRE

Na manhã de 12/03, foi realizada reunião com o Secretário da Semob, Kelps Lima, e demais servidores e colaboradores daquela Secretaria, em que estiveram presentes Armando Paiva, Presidente da Federação de Ciclismo; José André, da Bicicleta; Márcio Leite, do Instituto dos Arquitetos do Brasil e Marco Aurélio, do Grupo Ciclistas em Movimento.

Foram discutidos acertos finais para a implantação do Projeto Pedal Livre, pela Prefeitura do Natal, a ser implementado a partir do próximo dia 21/03 (domingo) na Av. Itapetinga, das 8 às 12h. Na oportunidade houve a exposição de slides sobre projeto semelhante, denominado Ciclofaixa, da Prefeitura de São Paulo, cidade na qual Kelps Lima esteve presente para conhecer os detalhes.

Foi acertado que no primeiro dia do Projeto Pedal Livre serão colocadas tendas a serem usadas por logistas e pela Federação de Ciclismo e movimentos ciclísticos, bem como distriuídas camisas aos participantes.

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DA SEMOB PARA TRATAR DE CICLOFAIXA

Na próxima terça-feira (16/03), às 17h, será realizada reunião com o Secretário da SEMOB, oportunidade na qual será discutida a proposta de implantação de ciclofaixa em Natal, elaborada pela Federação de Ciclismo e Grupo Ciclistas em Movimento. Em breve será divulgado o endereço do local da reunião.

REUNIÃO PARA TRATAR DO FUTURO CONGRESSO BRASILEIRO DA BICICLETA

Ná próxima quarta-feira (17/03), às 19h, será realizada reunião para discutirmos os preparativos para o futuro Congresso Brasileiro da Bicicleta, previsto para o final deste ano, em Natal - RN. A reunião realizar-se-á no auditoria do Tribunal de Contas da União, em Natal, situado na Av. Rui Barbosa nº 909, bairro Morro Branco, atrás do IFERN e ao lado do TRE/RN.

Convidamos todos os interessados a participar.


Marco Aurélio Marques de Queiroz
Coordenador do Grupo Ciclistas em Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário